segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Prêmio Sicoob

Eita noticia boa gente!
Bom, eu expliquei no post abaixo sobre minha ausência na semana passada.
Estava participando do concurso " Trabalhando com Estilo" que o Sicoob lançou para desenvolver o novo uniforme do grupo, e eu e minha parceira Nattasha Garcia fomos para final.
Confeccionamos toda a coleção e ganhamos em primeiro lugar a categoria feminina E ganhamos primeiro lugar na categoria masculina tambem. Um sonho rsrs
Gente, vocês não imaginam o quanto isso foi importante pra mim. Estou muito feliz porque nos esforçamos muito e tudo foi recompensado.
Os modelos todos foram incriveis!
Mto obrigada KARINA, EMERSON, MONICA, LAÍNE, BRUNA E BRUNO.
Obrigada também RENATA DÁQUILA, nossa modelista e costureira que fez nossa coleção com tanto carinho e dedicação.






Prêmio Masculino
Prêmio Feminino
MINHA PARCEIRA E AMIGA NATTASHA

E aquelas coisinhas magicas que não tem preço!
O abraço de Nattasha

Na primeira fila, Olavo, Mel, Junior e Tina.
Gabi, Flavinha, Marcelinha, Juliana, Luciana, Eduardo, D. Marilene...que nao apareceram na foto e meus pais, Téti, que estavam longe e que torceram tanto!
 MUITO OBRIGADA PELO CARINHO DE VOCES.



Bjsss e essa semana blog volta a vida normal!!!rsrs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...