terça-feira, 6 de setembro de 2011

Chá Beneficente Carol

Amigos!!!
Hoje o papo é sério.(Não que os outros não sejam,mas esse é mais delicado...)
Vou falar sobre Ana Carolina Chinália.
Ela é da minha terra, Guaxupé.... ela estava andando a cavalo, que se assustou e a jogou contra uma cerca. Na hora ela fraturou as vértebras e perdeu os movimentos. 

Acho que não conseguimos imaginar o que é aos 23 anos de idade, passar por um susto desse não é?!
Felizmente ela não corre mais risco de VIDA, mas precisa muito ser transferida para um centro especializado para que possa recuperar os movimentos.
Ela está em Alfenas, passou por 2 cirurgias e continua internada aguardando transferencia para o Hospital Sarah, de B.H que é especializado nesse tipo de tratamento.
Carol precisa de muitos cuidados pra se recuperar e se transferida.

E aí que a gente pensa "Mas o que eu posso fazer estando tão longe?" e eu digo que podemos fazer muitooo!! É só querer.
O Pessoal de Minas está organizando um Chá Beneficente no dia 11 de setembro e estão arrecadando prendas e brindes.
Meus amigos Paranaenses, Paulistas e de todos outros lugares que me acompanham aqui no blog....quem quiser ajudar entra em contato comigo!!!



VAMOS AJUDAR E REZAR MUITO POR ELA!!


Bjsss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...