terça-feira, 30 de agosto de 2011

"Trabalhando com Estilo"

É eu sei, deixei o blog esses dias ...mas por uma boa causa e ja lhes conto!!
Eu e minha amiga Nattasha (Blog da Natty) participamos de um concurso lançado pela Cooperativa de Crédito SICOOB junto ao Cesumar para desenvolver o novo uniforme da marca.
Felizmente fomos classificadas entre as 5 melhores para a final que será nesta sexta-feira, dia 2 (entenderam meu sumiço??rsrsrs)
Pois é, foi uma alegria imensa, já que foi um trabalho suado, com muuuitas pesquisas,  muita dedicação e carinho,  tudo para se fazer uma linda coleção chamada "Trabalhando com Estilo"


Estamos muito felizes já pela colocação e isso pra mim já foi uma vitória, mas nem por isso estamos deixando de nos empenhar muito para que a coleção esteja perfeita para o dia do desfile.
Fiquem na torcida por nós ok?!
Bjinhos


NATTY OBRIGADA PELA PARCERIA E AMIZADE DE SEMPREEE!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...