sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Aniversário Henrico

Foi o aniversário de um aninho do Henrico com o tema de Ursos. Coisa mais linda e um capricho sem fim!
Os detalhes que sempre fazem a diferença estavam impecáveis e o Henrico um boneco de olhos azuis.
Eu que estou nessa pegada de festas infantis, fico apaixonada a cada festa bem feita que vou, cada vez mais criativas e que fazem a gente babar.
Tenho ido bastante a festas infantis, uma mais linda que a outra....mas confesso que tenho vergonha de levar minha camera e bancar a fotógrafa da festa, pra postar no blog rsrsrs Só quando é mais íntimo mesmo rs
De qualquer forma, as fotos da festa do Henrico não são minhas, foi a Melissa Bueno que tirou.
E são lindas, olhem só!




Prestenção nisso!!rsrs É ou não é um príncipe ?!rs





Tudo lindo demais! Esses bombons de ursos sao da Melissa Moretti, que esta convocada ja pra fazer os cupcakes do niver da minha Branca de Neve.....logo temos mais noticias de aniversarios!!

Bjssss e bom fds!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...