quarta-feira, 7 de setembro de 2011

7 de setembro

Independência ou Morte!
Foi o que pensei no dia 7 de semtembro de 2007, dia do meu casamento rsrsrs
Na verdade eu nem sabia bem se teria independência ou se morreria pra muitas coisas da minha vida.
E pra minha surpresa, aconteceu os dois. Surpresa porque achei que continuaria 100% independente, e que jamais morreria pra algumas coisas....ilusão. Só se casa aquele que de alguma forma se torna parte do outro, deixando de ser sozinho e morrendo pra muitas coisas, para que outras possam entrar.
Hoje faz 4 anos que deixei de ser sozinha, que tenho uma pessoa todos os dias do meu lado, nos dias bons, nos ruins, sendo felizes, brigando, fazendo cara boa, outras nem tanto.......Faz 4 anos que minha vida virou do avesso e eu só tenho a agradecer por isso.
Muito Obrigada meu amor!!Te amo!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...