quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Look do dia - Pedrita

Calma gente, não sou eu que me aventurei em me vestir de pedrita não...
Hoje o look do dia é da Mel que foi toda fofa pro aniversário do seu amigo
Maringá está fazendo um calorão, e estamos todos com ar de verão por aqui...
Claro que do jeito que andam as coisas, amanhã mesmo pode ser que eu volte aqui dizendo que está fazendo um frio digno de inverno.....vai saber...



De novidade aqui só a franja que a própria Mel se aventurou em cortar....pois é, quase morri quando cheguei na sala e vi um mooonte de cabelo espalhado...Fui correndo até ela e quando vi não sabia se ria ou chorava rs
Resultado, são flores enormes em todas as festas agora rsrs
Claro que ela continua linda....

Créditos
Tiara de flor - Empório dos laços
Macacão - Fábula
Sapatilha - Babuabu
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...