quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mesa de Jantar

Receber amigos é sempre uma delícia e eu adoro preparar jantarzinhos ... confesso que não é meu forte cozinhar, mas sei ótimos lugares pra pedir umas comidas maaaravilhosas rsrsrs
Tenho feito algumas aulas de culinária com a expert Marisa Poltronieri, chef de cozinha de primeira e logo logo vou postar o que ando fazendo....
Mas por hoje, o trabalho ficou só conta de arrumar a mesa. Adoro detalhes, flores, velas...e tudo que deixe um ambiente charmoso e agradável.
E em um desses encontros deliciosos arrumei a mesa que na minha opnião ficou leve, bonita e charmosa.
Fotografei pra vocês alguns detalhes...espero que gostem!




Velas e flores na minha opnião são  indispensáveis para deixar uma mesa linda.
 Depois é só escolher seus pratos, taças, guarda-napos do seu gosto. Misture cores, texturas, desenhos.... e divirta-se!
Bjinhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...