quarta-feira, 14 de setembro de 2011

10 ANOS de Mariá

Ontem foi aniversário de 10 anos da Mariá e eu estive por lá conferindo todos os babados, estou preparando um post super de comemoração, mas já vou adiantar algumas coisinhas pra encher os olhos de vcs, que eu sei que adoram a Mariá!
A festa rolou o dia inteiro e contou com a minha presença e da também blogueira Raphaela Schulz, do top maquiador Claudinho Araujo, das modelos Betulla e Amanda que desfilaram o tempo todo com looks da loja, disputadissimos por sinal... e pessoas queridas que passaram por lá.







Raphaella, Maria Lúcia Pulzzato - diretora e proprietária da Mariá, Claudinho Araujo e eu

Abaixo as modelos Betulla e Amanda com Maria Lúcia

Fiquem ligados para verem muito mais sobre essa tarde deliciosa e mais um monte de looks que vimos por lá.

Bjinhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...