segunda-feira, 12 de setembro de 2011

COLÓQUIO DE MODA 2011

Começou ontem em Maringá o VII Colóquio de Moda, maior congresso científico de moda do Brasil.
 Emília Duncan - figurinista da rede globo (sorry!)
Emília fez o figurino de "Caminho das Índias", de " Amazonia", ganhou vários premios do cinema e além de tudo isso, ela é uma graça.

" Os figurinistas são poetas das aparencias"  - não sei se é dela essa frase, mas achei divino...
Esse figura é o Hélio Leites, artista, dramaturgo, o "pregador de botoes" .
Trabalha com materiais que acha no lixo, transforma latinhas, rolhas, tudo que não se usa mais em personagens que contam história e prendem a atenção do público.
Fundou o museu itinernetante Casa do Botão, viaja contando suas histórias e esbanjando um sorriso sincero
Pense num cara simpático!


Eu estou amando a oportunidade des estar participando do Colóquio na cidade em que eu moro, o que facilita bastante a minha vida! Estou colhendo muitas informações (os debates são incríveis!!) e vou compartilhar com voces!  #clarooo

Bjinhossssssssss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...