quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Festa 10 anos da Mariá

Agora sim, a cobertura completa da festa de um dia inteiro de comemorações na Mariá, que foi um arraso, super agradável, cheia de amigos e clientes fiéis.
As modelos Betulla e Amanda desfilaram com produções feitas por mim e pela Rafa Schulz (entre AQUI pra ver o blog dela) e com a super make feita pelo meu amigo Claudinho Araújo por quem eu tenho um enorme carinho!!
Aliás, em se tratando da equipe da Mônica Ganem, eu sou suspeita de falar, porque sou fã deles!
Farei um post sobre isso depois rs
Agora voltando ao babado do dia, Maria Lúcia Pulzatto estava super feliz, e não era pra menos, a festa contou com a presença de clientes queridas que prestigiaram o aniversário da loja e também com a super competência da sua equipe que é de tirar o chapéu.


As modelos Betulla e Amanda.



Claudinho Araujo and me...

Cíntia, Maria Lúcia, Giseli, Glória e Lúcia - EQUIPE MARIÁ





Maria Lúcia com suas clientes e amigas
Betulla
Cladinho, Marquinho, eu, Victor e Camila Pulzatto







Flavinha -  que me ajudou nas produções  e Betulla


Rafa Schulz, Maria Lucia e Eu.

Muitos anos de vida MARIÁ!!
Bjinhos

Mariá
Av. XV de novembro, 338
Tel: (44) 3269-8033
Maringá PR



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...