terça-feira, 17 de dezembro de 2013

VIBE CLASS agora em Maringá!

Muitos me perguntam o que eu faço pra manter meu peso, minhas medidas e eu já mostrei aqui no blog alguns dos recursos que eu utilizo e agora vou mostrar minha mais nova atividade, a Vibe Class.
A evolução de wellness no Brasil que já acontece em Curitiba, Ponta Grossa, Rio de Janeiro, São Paulo e Floripa agora chegou em Maringá para a nossa alegria!!
Maringá que é uma cidade super fitness, agora conta com mais essa tecnologia e sistema de treinamento em plataforma vibratória computadorizada.
Desde a primeira aula que eu fiz já fiquei doidaaa com a modernidade do aparelho e do quanto a gente consegue perceber o nosso corpo com os exercícios.
Outra coisa que eu ameeei é que as aulas são de apenas 30 minutos! Perfeito pra mim que tenho o tempo tão corrido e pra maioria das pessoas hoje em dia não é verdade?! Parece pouco tempo mas na verdade, foi feito um estudo científico e verificou-se que a cada hora de musculação nas academias convencionais, o tempo de aproveitamento na execução dos exercícios não passam de 30 minutos.
Interessante né?! 
Enfim, o Sistema VIBE CLASS é mega personalizado na área fitness porque além do acompanhamento da personal Sinara (que é pós graduada Personal Trainer pela Puc/Curitiba), o espaço e equipamentos são exclusivos para você durante sua aula e ainda tem 3 especialistas da Central Vibe Class que estão sempre trabalhando para gente atingir com mais eficiência nossos objetivos.

Parece incrível né?! Mas não parece não…realmente é! Eu to amando já to fazendo minhas aulas e quando eu voltar de férias vocês vão poder acompanhar minha rotina de exercícios pra verem os resultados o que acham?
Bora deixar o corpo em dia?! 

Vejam um pouquinho da minha aula pra ver como funciona!

Faça uma visita  à grande novidade na área de fitness em Maringá  e agende sua aula experimental  Av. Joaquim Duarte Moleirinho Nº 2.307, (Av 22 de maio, 2307) 
Bairro Cidade Monções
TEl: 44-3346-7866, 
(TIM) 44-9715-0484 
(VIVO) 44-9157-2533
Fale com Sinara Dias PERSONAL VIBE CLASS MARINGA....

.... E ENTRE NESSA VIBE!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...