segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Tudo sobre a minha DETOX da U.Kr






Hoje vou contar tudo como foi a minha Detox que vocês acompanharam tanto no face quanto no Instagram!
A U.kr (You Care) entrou no mercado de Maringá pra trazer mais saúde e bem estar e veio em boa hora, já que cada vez mais estamos buscando nos alimentar melhor para ficarmos de bem com nosso corpo e mente, não é verdade?!
Pensando nisso, a U.Kr uniu alimentação, exercício físico e massagem tudo conforme a sua necessidade.
A minha experiência nessa semana foi incrível e eu perdi 1,3kg e de 3 cm de abdomen. Além disso, na primeira semana já vi meus músculos acordarem pra vida, já que esse ano deixei a desejar no quesito academia.
A U.kr entrega na sua casa diariamente todas as refeições do dia, desde o café da manhã até o jantar e ceia. Nessa semana você pode incluir 3 dias de power plate (que pra mim particularmente é o melhor exercício e que responde com mais rapidez e eficácia pro meu corpo), além de 2 sessões de drenagem linfática, com a massagista que vai até você também.
Parece incrível né?! Mas não parce não...É incrível!!! 
Eu achava que nem precisava perder peso... engano meu, a minha barriga secou! E eu morri de alegria rsrsrs
Agora não largo por nada! Continuo com o power plate 3 vezes por semana no Stúdio Raquel Pagani e vocês fiquem de olho na evolução do meu corpitcho!rsrs 

Agora abaixo estão as fotos de alguns dos pratos da minha semana e também do Power Plate, que pra quem não conhece, é um aparelho desenvolvido pela Nasa, uma plataforma vibratória responsável pela contração dos músculos através das vibrações mecânicas.
Acesse o site do Studio e saiba mais detalhes sobre os exercícios.

 Conheça a página da U.Kr (You Care) no Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...