terça-feira, 5 de novembro de 2013

SPFW Desfile ELLUS

Cheguei em SP e fui para o primeiro desfile do dia, que estava marcado para as 12:00 no Teatro Municipal. Gente...aquilo passou um filme na minha cabeça....lembrei muito de quando eu morava em SP porque eu estava sempre por ali, trabalhava na Federação que é na mesma rua do teatro, e tinha váriossss sonhos, enfim rsrsrs  foi bom, deu pra fazer um feedback e perceber que desde lá, tenho caminhado pro lado certo e conquistado cada vez mais meus objetivos!
Saudosismo a parte rs, além dessa viagem ao tempo, foi muuuito bom encontrar minha amiga Lê Turano e conhecer outras queridas como Layla Monteiro, Lari Duarte, Rê Marques (amigas desde a infância #sqn) 
É incrível como esses eventos proporcionam encontros tão especiais!! Sou muito grata por ter pessoas tão do bem ao meu lado!
Também encontrei francanos por lá, conheci lojistas e o desfile foi deslumbrante!!! O lugar dispensa qualquer elogio, e a coleção de inverno da Ellus está um arraso. Muito couro, bordado, denin, pêlo (fake lógico), mochilas, sandália até o joelho...Confiram um pouquinho do que vimos por lá!


Depois do desfiles fomos almoçar no hotel Unique e encontramos a Lalá Noleto por lá....uma graça ;)

Fotos: Luane Pariz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...