quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Look 2 SPFW

Meu segundo look do SPFW foi uma mistura das boas!! Usei um vestido que já tinha a um tempão, com peças da Bo.Bô by Mariá. O casaco pesado deu contraste com o leve brilho do vestido e pra completar usei um acessório que eu ameiiii da Palhador, um mega tigre super estiloso que quando eu vi não queria largar mais!rs
Peças assim fazem toda a diferença em uma produção não é verdade?

 Com a blogueira Camila Coelho, que me ensina tantooos truques de maquiagem!!
 As pulseiras deusas da Palhador
Thassia Naves
Com a minha amigaaaa Rê Marque do Blog Meninas de salto Alto !!! Sabe daquelas que a gente não quer desgrudar mais??! 

Casaco e Botas: Bo.bô by Mariá, Vestido: Zue, Bolsa: MK, Acessórios Palhador


Fotos: Luane Pariz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...