quinta-feira, 28 de novembro de 2013

As minhas peças preferidas da TRACK&FIELD

Gente!
Eu fico imaginando que os blogs de culinária devem ter o sonho de poder um dia transmitir o cheiro que os pratos tem né...porque tem certos sentidos, que não adianta só a gente escrever, a gente tem que sentir!! E esse é bem o meu caso hoje.
Quando escolhi as peças da Track&Field pra mostrar pra vocês, a sensação que tive é de querer transmitir o toque dos tecidos pra assim vocês entenderem 100% o que realmente significa cada uma dessas peças.
Eu uso roupas fitness a muitos anos, mas a tecnologia que a Track&Field tem é realmente diferenciada.
Eu to tão impressionada com a qualidade que ainda nem falei da estética da coleção! Essa por sua vez é totalmente visual e dispensa qualquer comentário!
A minha dica é : Tem que ir PROVAR essas roupas!! Vá até a loja e depois me contem se eu exagerei na recomendação! Tenho certeza que não...




Track&Fied
Shopping Catuaí Maringá
Tel: 3224- 2915

Fotos: Luane Pariz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...