quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Aniversário 5 anos DONA LOLA

Bom dia gente linda!

Hoje vou mostrar um pouquinho do que rolou no coquetel que aconteceu semana passada, de aniversário de 5 anos da Dona LOLA aqui em Maringá!
Eu fico muito feliz por fazer parte dessa comemoração, principalmente por ser uma loja que eu tenho muito carinho! Adoro a Maria do Carmo, fundadora da marca em Maringá e amei conhecer sua filha-xerox Yolanda, que vocês vão ver nas fotos abaixo! 
Tal mãe Tal filha, as duas super lindas e estilosas!
Também adorei encontrar minhas bloggerfriends maringaenses Babye e Sol Lima, pessoas do bem e que eu adoro estar por perto!
E além de tudo isso, encontrar com clientes e escolher looks incríveis também fizeram parte do roteiro. O meu look foi total DONA LOLA e essa semana estarei fazendo mais fotos com as novidades que chegaram!
Agora vejam o que rolou no coquetel!


Dona Lola
Av. Cerro Azul, n 287 (ao lado do Nacional)
Tel: (044) 3029-1958

e Shopping Avenida Center
Tel: (044) 3023-3344

Fotos: Luane Pariz e Jhon Goulart
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...