sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Look Linda de Morrer!

Não, não me denominei linda de morrer não viu?!rsrsr Linda de Morrer é essa Blusa Deeeeeeusa da marca Linda de Morrer e que eu morri de amor rsrsrs
Sem dúvidas foi uma peça chave para uma das noites que eu estive em SP e este look usei num jantar pra lá de especial com minhas amigas blogueiras Lê Turano, Rê Marques, Layla Monteiro, Cynthia Medrado e também a melhor companhia everrrrr da sister Thaís Borges.

E além da blusa deusa, eu to viciada pela saia cintura alta e evasê...vocês já devem ter percebido né?! 
Essa saia da Coral é minha queridinha! Espero que gostem!
Bjinhos e BOA SEXTA FEIRA!!!!



A foto não está muuuuito focada mas o momento foi de muita alegria!!

Look CORAL, Acessórios Palhador, Clutch: Schutz, Bota: Bo.Bô


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...