quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Look do Dia da Sister Thaís Borges

Bom Diaaa gente linda!! Hoje o look do dia é meu Só que não rsrs
Acredito que grande parte de vocês já devem conhecer a minha sister mas pra quem não conhece, essa é a Thaís Borges, a irmã preferida!!rsrs
Ela esteve comigo em SP semana passada e ainda vai rolar algumas fotinhas dela por aqui do SPFW. Agora preciso que me ajudem na campanha: THAÍS VEM PRA MARINGÁ!!!!!!
Imagina gente se ela morasse perto de mim, ela seria minha sócia no blog e assim conseguiria trabalhar em dobro!!rs O que acham??
Bom, e a escolha dela nesse dia muuuito me agradou, não tinha como deixar passar batido né?! Adoro esse jeito dela de transformar o clássico em descolado! O conjunto de saia-shorts e blazer que poderia ficar totalmente formal, ficou leve, jovem, descontraído e lindo!!!

Look Total Mariá
Conjunto Raíz, T-shirt e bolsa: Jhon Jhon, Sandália: Luíza Barcelos
Brinco: Clara Dinardi

Fotos: Luane Pariz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...