sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Olhem a Novidade do Blog!! PALHADOR

Quero dar as boas vindas a mais nova parceira do Blog, a Palhador Acessórios que vai deixar o blog ainda mais lindo com sua peças que literalmente dispensa comentários. Vocês vão ver o porque a mulherada está enlouquecida com essa marca!
E pra inaugurar o primeiro post da Palhador, escolhi peças beeem a minha cara! Sem contar os brincos, colares e pulseiras de Tassel que caiu no gosto das brasileiras e veio pra colorir nosso verão.

Pra quem não conhece, Tassel é nome dado para franjas usadas para deixar os acessórios com uma pegada étnica e podem ser feitas em seda, couro ou correntes. 
Agora é tendência na moda, mas anteriormente os tassels eram muito usados na decoração de ambientes, principalmente nas cortinas e almofadas lembram? Eles estão em todos os acessórios e a Palhador está com a coleção completa de cores e modelos pra agradar todas vocês, sem contar o preço seeensacional!!!! 
Bora conferir a coleção?!

Olha quem também ta usando os Tassels!!


 Esse brinco íncrível de crochê pra ser usado na piscina é a minha aposta para o verão! E tem de várias cores por um preço mais incrível ainda!

 E agora uma prévia do que vai rolar semana que vem aqui no blog! Uma linha mais sofisticada com peças clássicas e delicadas pra quem ama semi-jóias!


PALHADOR
Shopping Maringá Park, 3o Piso
Tel: (044) 3366-2020

Shopping Avenida center
Tel: (044) 3033-7025

Fotos: Luane Pariz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...