sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sorteio Páscoa!!!!

Meninas meninas!!
O blog M.B vai sortear um ovo de páscoa para as maringaenses (devido a impossibilidade de mandar chocolate via correio...) E também porque o chocolate é artesanal e feito aqui em Maringá mesmo.
Pra quem não conhece, O "Sabor do Cacau" está crescendo a cada ano e caprichando cada vez mais.
Os aniversários da minha casa não são os mesmos quando não tem as trufas da Edilaine. São Deuuuusos!!!
Esse ano tem a novidade da nova embalagem que eu achei super moderna e prática (assim como o blog né?!rsrs)
Escolhi um trufado metade branco, metade ao leite....porque assim fica mais fácil de agradar a todos!!
E o sorteio será na próxima quarta-feira Dia 20/04.




Para participar é simples, é só deixar um comentário neste post,  com um número sequencial + seu nome + o seu email (pra que eu possa entrar em contato)
Por ex: o primeiro comentário será o número 1 , o segundo comentário número 2 e assim sucessivamente.

1 - Marina marina1234@.....
2 - Júlia  julia1234@...........

Para quem não tem uma conta no google, deixe o comentário como anônimo mesmo.
E pra quem não conseguir, me mande um e-mail pra que eu possa resolver ok??
marcelaborges7@hotmail.com

Lembrando que este sorteiro será somente para Maringá mas no dia das mães terá outro sorteio para todo o Brasil!!!
Bjinhos e Boa Sorte!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...