terça-feira, 26 de abril de 2011

Mariá Newsssss!!

Hoje temos novidades quentinhas da Mariá que está cheia de Schutz, Le Lis, Costume e tudo como sempre de muito bom gosto!
Esses dias eu falei sobre o flare jeans lembram?? Eu adoooro e encontrei um modelo incrível na loja! Essa calça alonga a silhueta e a gente adora parecer mais alta não é?! Eu pelo menos gosto muitcho!
Chegaram também muitas bijus maravilhosas, pra fazermos mix de pulseiras e tem pra todos os gostos, eu fiz o meu mix e espero que gostem!
E tem mais, dia das mães está chegando e a MARIÁ já separou um presente incrível pra sortear aqui no blog MB, então fiquem de olho pra não perderem essa oportunidade!!
Bjinhos!!


Vestido Le Lis Blanc
Open Boot Schutz


 Mix de Pulseiras Mariá 
(e o tanto q ficou lindo esse mix??)

Brincos Hector Albertazzi

 Macacão Le Lis Blanc


 Cinto Costume e Clutch 

 Calça Le Lis Blanc (que eu queria sair com ela no corpo da loja!!!)
Camisa Costume



Calça e Regata Le Lis Blanc

Cuissard Schutz
Bolsa Saad




 Vestido e Trend Coat Costume
Bota Mariá


 Jaqueta e Calça Costume
Sandália Schutz




MARIÁ
Av. XV de Novembro, n 332
Tel: (44)3269-8033
Maringá PR


Fotos: Luane Pariz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...