quinta-feira, 28 de abril de 2011

Look do Dia

Olá it girls!!
Sei que estou devendo alguns looks do dia pra vocês né?! É importante porque assim vocês podem ver meu estilo não só dentro das lojas, mas sim no meu dia-a-dia e assim, pegar algumas idéias legais.
O fato é, tenho que me policiar mais pra esse look do dia porque acabo não registrando nada e acaba passando batido... é por pura falta de costume mesmo (e também porque não é todo santo dia que adooooro meu look rsrsrs) 
Bom, o look de hoje é com a saia longa que comprei da Helô, que por sinal faz bazares bacanérrimos na casa dela (quem quiser passo o endereço), e adicionei uma jaquetinha branca de couro da Armani Exchange que comprei já tem um tempo e não tinha usado, porque mesmo sendo de manga curta, é couro e o calor de Maringá não me permitiu usá-la até então... Agora deu uma esfriadinha e é uma ótima oportunidade pra usarmos essas peças meia estação. 
A regata é Hering e o sapato apesar de não dar pra ver, é um coturno.

Bjinhos!




Colar prata - Carmim
Colar pedra Murano - Lígia Louro





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...