segunda-feira, 18 de abril de 2011

Loft At the Mall (EBA!!!)

Bom dia com muita alegria!!

Hoje tenho a honra de anunciar mais uma super novidade pra vocês que tenho certeza que vão amarrrr assim como eu!
Loft é uma loja conceito em Maringá, conta com quatro pontos de venda, marcas nacionais e internacionais e muuuita coisa linda pra deixar a gente de queixo caído!
Tenho certeza que teremos vários ataques de consumismo daqui pra frente rsrsrsrs
Sexta feira foi o lançamento da coleção de inverno e eu estive lá com a minha irmã e fizemos uma prévia do que vai rolar nessa estação.


Calça , Shirt e bolsa  FARM

Vestido FARM


Shorts, Shirt e Bolsa FARM
Sandália ELLUS

 Top e Saia FARM
Sandália ELLUS

Saia ESPAÇO FASHION
Jaqueta ELLUS
Bolsa ELLUS
Open boot ELLUS

Vestido FARM

 Shirt e lenço FARM
Calça ELLUS
Sandália ELLUS

Legging CALVIN KLEIN
Regata Rock Lilly
Camisa jeans CALVIN KLEIN
Sandália CARMIM


Camisa Xadrez ELLUS SECOND FLOOR
mini saia MANDI
Ankleboot CARMIM

 O coquetel que estava uma delícia, contou com a super competência da equipe da Loft, muitos clientes e a participação do Rodrigão. E claro, registrei tudinho olhem só!


MARIANA E JULIANA

EQUIPE E CLIENTES 
                         VALESCA E AILA VITÓRIA                                 LORENA

LENI CARVALHO E LENILDA MACIEL

RODRIGÃO E EU....sorry!! kkkk


LOFT AT THE MALL
AV. SÃO PAULO, 458
TEL : (44) 3025-5313

Como eu disse, isso foi uma prévia, a loja está lotada de  looks Deusosss esperando por nós!
E aí girls, o que acharam?? 
Bjinhos!


P.S : Não se esqueçam do sorteio de Páscoa que será na quarta-feira!! Entre AQUI e deixe seu comentário!!!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...