sábado, 2 de abril de 2011

Vestido de Madrinha

Hi girls!!!!
Chegou abril e no fim desse mês tenho um casamento muito especial, porque é o casamento de uma das minhas irmãs...
Ninguém deve ta entendendo nada né, pois quem me conhece sabe que teoricamente tenho só a Thaty de irmã...Mas me refiro a Dani, minha prima que é como irmã, fomos criadas juntas e temos sentimento de irmãs mesmo...
Mas então, como ainda não achei (e também não procurei) nenhum modelito, estou pesquisando hoje alguns looks na internet pra arrasar e resolvi compartilhar com voceis os meus preferidos.

O casamento será em Poços de Caldas, uma cidade linda do sul de Minas, mas é bem fria, então tenho que pensar em alguma coisa mais fechadinha...quero manga longa e selecionei os que mais me inspiraram.
Quero saber qual voceis mais gostaram ok??


Elie Saab
Elie Saab

ELIE SAAB


Elie Saab





 ARMANI PRIVÉ

 Burberry Prorsum                                       Versace  

Balmain                               Dolce & Gabbana


Difícil escolha né??? 
Bjinhos e Bom Fds!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...