sexta-feira, 15 de abril de 2011

ATEEN

Meninas!!Estou enlouquecida com a coleção da Ateen!

"Sofisticada, cosmopolita e sensual, assim é a mulher Ateen. Bem vestida a qualquer hora do dia ou da noite. De espírito jovem e de todas as idades." 
Essas são as palavras do próprio Perfil no site da marca...e eu coloquei porque resume muito bem o que eu achei da marca e o que ela passa pra gente.
Ateen é carioca e está há 16 anos no mercado, com cinco lojas no Rio de Janeiro, uma em São Paulo, uma em Belo Horizonte e em vários pontos de venda espalhados pelo Brasil.
Vamos descobrir urgente onde é a loja mais próxima da nossa casa né?!!


Ontem foi o lançamento de alto inverno em São Paulo e olhem só o que tem de novo!!
















Para verem o lookbook completo cliquem aqui!
 Bom, eu estou tendo ataque do coração e vocês?rsrsrs
Bjinhos!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...