terça-feira, 19 de abril de 2011

Mix de Pulseiras

Eu adoro acessórios, uso brincos, colares, anéis e pulseiras....muuitas pulseiras!!!Que por sinal estou super in love...
Adoro, acho estiloso e dá um ar diferente pro look.
Dos anéis, eu nunca me separei....colares são indispensáveis e os brincos são uma extensão do seu rosto, por isso tem que saber escolher, por que o rosto é o nosso cartão de visita.
Aproveitem essa onda , usem e abusem dos acessórios, encremente sua roupa....uma camiseta branca pode se tornar muito mais interessante com seu braço todo emperequetado não acham??
Misture texturas, cores, tamanhos....mas não esqueçam que, não precisa combinar e sim coordenar, harmonizar.
Os acessórios servem para enriquecer seu visual e não deixa-lo confuso.
Escolhi alguns mix de pulseiras pra vocês começarem a fazer a misturinha já!










Este último são mais sofisticados, o que nos mostra que também podemos usar em exagero as pulseiras em ocasiões especiais como casamento, formatura e afinssss.

E aí, vão aderir?
Bjinhos!


P.S: Gente o SORTEIO é amanhã, participem!!cliquem AQUI! e BOA SORTE!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...