segunda-feira, 4 de abril de 2011

News Mariá!!!

Eba!!Eu adoooro quando chega as novidades da Mariá porque sempre são coisas lindas e que eu morro de amooor!!!
E dessa vez não foi diferente, registrei alguns looks que eu gostaria de chamar de meus, e taí pra voceis verem e irem voando lá buscar!!!

Fiz uma brincadeira e em cada look, repeti alguma peça pra simplesmente vermos como é fácil mudar, aproveitar, repetindo o que já temos...não é?!

BOOT MILITAR PAULA BAHIA (to in love...)
VESTIDO COSTUME



E agora a mesma Boot com outro look:



 Cardigan que estou apaixonadaaaa!!!!! da Costume + T-shirt Costume + legging Costume

A mesma T-shirt Costume usei também assim:


Jaqueta Couro Le Lis Blanc + Pump Schutz + lenço caveira Costume (#lindodemorrer)


E o mesmo lenço amarrado diferente : 
SAIA COSTUME (quero pra mim já!)

O mesmo Pump Schutz acima, usei no look abaixo:


 Calça Costume + Jaqueta Le Lis Blanc + regata Le Lis Blanc 



E a mesma calça (que veste bem demaisss) + Shirt Branca Costume + Cardigã onça Costume


 E o mesmo cardigã de onça, agora com saia de couro Costume


Detalhe da renda com couro! uma cooooisa de linda e eu to morrendo por ela!

BOOT SCHUTZ


 E aí gostaram de ver como podemos usar de diferentes formas uma mesma peça??
 Amanhã tem mais novidades MARIÁ!!!Aguardem!!

MARIÁ
AV. XV DE NOVEMBRO, 332
MARINGÁ PR

TEL: (44)3269-8033

***Lembrando que Mariá vende e entrega pra todo o Brasil!

Bjinhos!

FOTOS: Luane Pariz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...