segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Roupas práticas

Eu adoro roupas mil e uma utilidades...sou do tipo que gosta de estar em casa super confortável, mas que se tiver que sair correndo pra rua, saio do jeito que eu estou, mas sem parecer uma mendiga (ou pelo menos parecendo uma mendiga moderna rsrs).
Gosto de roupas versáteis, que servem pra tudo. Não tenho a roupa de ir pra faculdade, roupa de ficar em casa, a roupa de sair.... raras excessões, mas a maioria do meu guarda-roupa dá pra usar tanto de dia quanto de noite....o mesmo shorts jeans q uso com regata a tarde, eu uso com uma blusa de brilho a noite.

Ontem por exemplo, eu estava em casa com esse vestidinho branco, da Hering, e um chinelo que eu adoro.
 Aí tive que sair e estava meio chovendo... Foi em um minuto que peguei um Cardigan e um cinto, mais nada....e ficou assim ó :

Rápido a gente consegue dar um ar mais arrumadinho sem ter que mudar de roupa!! Se tivesse colocado um make e soltado o cabelo teria ficado um pouco melhor rsrs mas tá valendo, a intenção é mostrar como aproveitar melhor nossas roupas!!
Beijos e boa semana!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...