sábado, 27 de novembro de 2010

Desfile Cesumar parte II

Ontem foi a vez do primeiro e segundo ano exibirem seu projeto integrador que tanto nos deu dor de cabeça!! Mas valeu a pena, foi um desfile lindo. O tema foi Estilistas Nacionais, e eu tive o prazer de pesquisar mais sobre Thaís Gusmão de quem sou fã a muito tempo. (e logo vou postar mais sobre ela e sua nova coleção que está incrível).
A nossa função era, pensar em uma roupa conceito, inspirada em lingerie...e como tudo que Thaís faz, tem um ar de pin-up em suas coleções ...eu, Nattasha e Gabi pensamos em fazer roupas para pin-ups. E o resultado foi esse ó :



Laíne, a modelo foi puro charme e soube como ninguem fazer caras e bocas pra esse papel. O make e cabelo ficaram por conta de http://www.claudinhoaraujo.com.br/ , fofíssimo amigo que arrasou como sempre.


Eu, Gabi e Nattasha
E meu obrigada pra Gabi e Nattasha que foram minhas companheiras o ano inteiro.

Thanks Girls!!! 

E abaixo um pouco da turma que eu ADOORO!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...