quinta-feira, 18 de novembro de 2010

VIVER SEM LEITE


Há algumas semanas atrás, minha nutricionista foi categórica : tire 100% o leite e seus derivados, se quiser ficar com a barriga seca e seu intestino regulado.
Mil vezes melhor se ela tivesse pedido pra eu tirar o arroz e feijão de todo dia, ou o pão, ou qualquer outra coisa! Ela não ta entendendo...leite é minha vida!! Fui criada com leite direto da vaca, leite da fazenda todos os dias, leite A....queijo com pão, queijo com goiabada, queijo na comida, muito queijo...Afinal de contas Eu sou mineira pô!!!
 E agora??? E no frio meu leitinho quente de toda noite (e todo fim de tarde também...)?
Leite faz parte de mim.E pronto.
Para maioria das pessoas , lógico que a escolha é a barriga seca...mas ninguém pode entender o taaanto que eu amo leite...
Agora tenho que decidir...barriga seca ou meu santo leitinho...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...