quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Be Stupid!!

Esse é o provador da loja da Diesel da 5º Avenida...e o tema da temporada é Be Stupid!! Seja estúpido!
E diz o seguinte :
Ria de você mesma!
E porque ser estúpido?? Porque você pode fazer mais amigos, pode ser muito mais criativo e porque  você pode descobrir talentos nunca descobertos antes!

É uma maneira de dizer : LIBERE-SE! Pare de pensar no que os outros pensam! faça o que realmente quer fazer, libere sua mente!
E quando eu me deparei com esse provador que diz : Confesse sua estupidez aqui!
pensei, agora sou eu com o espelho e nada mais! Ali dentro, vou escolher como vou me "fantasiar"...como vou me mostrar para o mundo, como vou, atraves dessa ou daquela roupa, mostrar quem eu sou...
Um provador pode nos dizer muitas coisas...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...