sábado, 6 de novembro de 2010

Roupas pra show


Sempre rola aquela dúvida de que roupa ir a um show, já que unir beleza e conforto nem sempre é tão fácil.     
Na quinta feira estive no show do Black Eyed Peas em SP que, diga-se de passagem, foi INCRÍVEL!!!!
Muita música boa, 4 horas de dança e quem foi adequadamente pro evento, com certeza aproveitou multo mais. Andando por la me deparei com tudo, garotas com salto 12, plataformas, tênis, sapatilhas, botas de salto baixo, shorts, vestidos..... E era bem nítido quem estava ou não bem à vontade com suas escolhas. Não estou aqui pra criticar ninguém, mas pra dar dicas de como ir a um show, e aproveitar muito com um look bem bacana e principalmente confortável!!
 Encontrei algumas garotas descoladas que optaram pelo conforto e que estavam lindas pra ir ao Morumbi.


  
 

 


Bolsas a tira colo foram quase unanimidade! Estilosas, pequenas e fáceis de usar, ficam uma graça num look casual, dão charme e não dão um pingo de trabalho.
Legging, shorts, jeans skinny, tênis e sapatos baixos também fazem parte dos ítens que sugerem conforto, misturados a camisetas, coletes ou camisas abertas com regata .
Portanto, salto alto, vestidos (principalmente os justos), blusas tomara-que-caia, nem sempre são boas escolhas (pelo menos no meu ponto de vista) pra quem quer divertir!
Eu fui bem confotável e ADOREI!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...