segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Muito além da Moda

Moda : maneira de vestir ou agir  em determinado momento da história e está em contante mudança.
Ok, até ai tudo certo.
Gostaria de chamar atenção para a diferença entre estar na moda  e estar exposto ao ridículo.
Estou falando isso porque fui a um evento de música ontem e tinham muitaaaaas pessoas, mas quase todas estavam IGUAIS!!!!
Aí eu fiquei pensando no porque as pessoas querem ser modernas e diferentes, mas ao mesmo tempo iguais a todo mundo??
Eu particularmente acho tudo isso um show de horror.
Porque estar na moda não é andar igual todo mundo, é muito mais que isso....
Eu amo moda e amo principalmente as particularidades que cada um carrega...é isso que me encanta! Carregar com categoria a própria personalidade, pra mim é um verdadeiro luxo!
Nada pode ser mais atraente e admirável que as particularidades que cada um tem, porque é bem isso, é de cada um, é essência....é o que Deus preparou individualmente.
Eu também uso o que está na moda, mas dentro do meu estilo, de acordo com as caracteristicas do meu corpo.
E o que eu desejo, é que as pessoas consigam se amar o suficiente pra se assumirem, pois a verdadeira beleza e modernidade esta na personalidade de cada um.

É legal termos pessoas que nos inspire, que nos façam ter vontade de melhorar, de nos vestir melhor, que nos façam ter vontade de nos cuidar.... mas inspiração é muito diferente de imitação.

A pessoa consegue externar o que tem dentro dela com muito mais verdade, quando o que ela esta querendo passar é realmente verdade!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...