sábado, 20 de novembro de 2010

Jinglle Bell

Ei ai que saudade dos tempos em que,nessa época do ano, estávamos correndo atrás dos preparativos da  Jingle Bell!!  A preocupação era enorme sobre quem iria tocar, como seria o convite, e a decoração,quais seriam as bebidas...enfim, tudo que era possível para que saísse uma mega festa.
Me peguei pensando nisso e percebi o quanto eu ainda adoro fazer festas... e continuo fazendo,só que agora mudam os personagens...
Agora a preocupação  é  onde vou colocar o papai Noel,  o pisca-pisca e o boneco de neve rsrsrs.....Mas existe ainda a preparação, a preocupação do que vai ser servido na festa ,mas antes era a escolha das vodkas, wiskys, coquetéis.... e agora são as entradas, o jantar, a sobremesa...
Não foi tão fácil pra mim achar as antigas festas menos interessantes que as atuais, mas basta eu pensar em deixar as atuais pra voltar para as antigas, que percebo quanto estou no lugar certo, na hora certa, com as pessoas certas...
 Agora os amigos dão lugar á família...aqueeeeela família que eu sonhava em ter  enquanto curtia com os amigos...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...