sexta-feira, 3 de maio de 2013

Look do dia - Militarismo

Uma das apostas pra esse inverno é o militarismo. Muito tem se visto por aí esse tom de verde mais fechado e também a estampa camuflada, que eu acho muito legal, mas que nem todo mundo tem no guarda-roupa né?! Então pra quem quer estar com look atual mas não quer investir na peça camuflada, minha dica é que retire dessa tendência militar as principais propostas, como a cor e/ou os coturnos por exemplo, que foi o que eu fiz no look abaixo.
Tenho esse coturno com uma super pegada militar, mas se eu colocar com uma estampa camuflada vou ficar fantasiada e não é essa a intenção!!rs (uma tendência usada de forma exagerada não fica legal, é a mesma coisa de usarmos caveirismo na calça, na bolsa, nos acessórios tudo ao mesmo tempo entendeu?!)
Sabendo dosar essas tendências é que chegamos em um look atual e versátil. Você pode usar um simples jeans com uma blusa verde militar, um bracelete de couro, ou acessórios em cobre, e trazer a tendência pra sua realidade. Isso vale também pras bolsas militares (que eu adoro) e que misturo fácil com um vestido floral por exemplo.
Se utilizarmos as peças que já temos e caprichar na criatividade, teremos um guarda-roupa versátil e consciente! ;)


Vestido e cinto: Espaço Fashion, Clutch: Luíza Barcelos, Coturnos: Paula Bahia, óculos: Rayban

E fiquem de olho, jájá mais post de vários looks lindos pro fim de semana!!
bjinhos

Fotos: Luane Pariz


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...