segunda-feira, 6 de maio de 2013

Ligeiramente Grávida

Não gente, eu não to grávida....mas a minha melhor amiga está. Aliás, as minhas melhores amigas estão!rs
Três de uma vez!
Aí a Carol, sugeriu que eu fizesse um post sobre as grávidas que ainda não estão com barrigão, por ser uma fase mais complicadinha, pois não parece muito grávida ainda, mas também já perdeu a cintura (foia primeira coisa que aconteceu comigo!!) e a barriga está com  aquela sensação meio inchadinha rs.
Daí o nome do post, Ligeiramente Grávida...com uma ligeira barriguinha!
Bom, o quê que amigas não fazem néam??!! Lá fui eu atrás de saber o que andam usando as gravidinhas do momento, as que estiveram baby a pouco tempo, as blogueiras, as amigas, as atrizes... Enfim, fui pesquisar pra ajudar as friends! E tem uma blogueira que gosto, muito apesar de termos estilos muito diferentes, (o que importa é a simpatia rs) e que está gravidinha e linda, que é a Mariah. E achei o máximo quando entrei hoje no blog dela e a matéria era sobre truque pra usar as mesmas calças de sempre, mas com um elastico no botão pra ajudar a fechar!Eu fiz muito isso e é mto útil mesmo  Super indico pra vocês que também estão nessa fase, acompanhar o blog dela e trocar experiências...
Outra blogueira que também tem postado muitos looks gestantes é a Sô do blog A Sô que fez.



Dicas: Meninas, a terceira peça no look, seja ela uma camisa, uma jaqueta ou até mesmo um lenço, é fundamental pra ajudar a alongar a silhueta, pois esse elemento dá uma sensação visual longilínea, feita por uma linha vertical.
Principalmente se essa peça for de uma cor contrastante com a peça que tiver por baixo.

Espero que aproveitem as dicas e um beijo pra vocês e pros bebês!! rs
Bjinhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...