quinta-feira, 16 de maio de 2013

Iódice

E a coleção da Iódice continua um arraso!! Essa segunda etapa dos looks eu optei por dois looks com tons neutros, puxando pro dourado e outros dois looks escuros, vestidos pretos em duas versões diferenciadas.
Essa saia trabalhada em paetê dourada com a camisa de seda sem dúvida é uma escolha pra vida inteira!
As camisas da Iódice são daquelas com corte impecável, tecido nobre e que dura uma eternidade, tanto pela qualidade quanto pela modelagem, pois são camisas atemporais, com cortes modernos e tradicionais ao mesmo tempo.
Eu adoro colocar um cinto nas produções e esse preto foi o meu escolhido da vez! Sabe aqueles que dá vontade de colocar com todos os looks?! Pois é, tive que me segurar...na primeira etapa dos looks da semana passada ele apareceu por lá também vocês viram? Olha lá!
Tem também calça com cintura bem no lugar que eu AMOOO, e que valoriza demais o corpo da mulher! Difícil a silhueta que não se adapta a essa modelagem viu?! Peça chave pro guarda-roupa.
Agora vejam os detalhes e escolham o seu preferido! 
bjinhos





IÓDICE
Av. Colombo, 9161 - Shopping Catuaí
(44) 3123-5414

Fotos: Luane Pariz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...