quinta-feira, 2 de maio de 2013

Track&Field

Oi Gente!!! Delícia de feriado ontem hein?! 
Bom pra colocar as coisas em dia, pra descansar da correria do dia-a-dia #soquenão rsrs e bom também pra fazer exercício não é mesmo??
Aqui em Maringá nem precisa ser feriado pra galera lotar os bosques da cidade, e ontem em especial, eu fui andar de bike com a Mel e tava bom demais! 
E pra ficar melhor ainda, temos a sorte de ter a Track&Field em Maringá pra gente poder malhar com conforto e muita belezura por aí!
Eu estou apaixonada por todas as peças!! 
Vocês viram o post da semana passada da Track?? Vejam aKi! Foi um espetáculo e agora tem mais look fitness pra vocês. 
Tenho certeza que minhas leitoras lindas e malhadas vão correndo buscar seu look lindo Track&Field pra sair arrasando por aí!!


E fiquem de olho no Projeto Run Series!! 

O EVENTO

O Track&Field Run Series - Catuaí Shopping Maringá é um projeto de qualidade de vida através de um circuito de corridas de 5 km e 10 km. Feito para pessoas apaixonadas pelo esporte e pelo bem estar físico. Quer saber mais sobre esse evento? Entre AQUI e saiba mais detalhes!
Eu já to super dentro, bora participar tbm??



TRACK&FIELD 
Tel: (044) 3224-2915
Shopping Catuaí Maringá

Fotos: Luane Pariz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...