terça-feira, 28 de maio de 2013

Look do Dia - Guaxupé

O look de hoje é pra lá de especial!!
Não pelo look em si, mas pelo local onde eu tirei essas fotos....minha cidade Guaxupé.
Nossa, fazia um tempo que eu não ia pra lá, as últimas vezes foram super corridas e dessa vez consegui passar 3 dias e aproveitei um monte minha família, matei saudade de coisas simples como o leite A que eu taaaaanto amo e que infelizmente em Maringá não tem. Também no doce de leite da casa da vó, da comida mais que mineira do Fogão Caipira, do café, das conversas, das primas que não existem iguais no mundooooo, das festanças....enfim, de tudo que me trás pra bem perto de mim mesma.
Além desse post vai ter outro super especial do casamento do meu primo Tiago Borges com a Piti (agora Borges também rs).
E agora, o look:





Shorts: Forever 21, Top: Farm, Cardigã: Zue, Brinco: Farm, Sandália: Luíza Barcelos, óculos: Rayban
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...