quinta-feira, 16 de maio de 2013

My B-day

Eu não costumo comemorar meus aniversários. Não que eu não goste, mas o tempo foi passando eu fui  deixando de fazer festa e quando fui parar pra ver, a anos eu não fazia nada! 
Eu tenho três cidades na minha vida e amigos importantíssimos em todas elas, além da minha família inteira espalhada por aí.... então sempre que pensei em fazer algo pensava: "Vou fazer onde??Franca, Guaxupé ou Maringá?" Aí acabava deixando pra lá rs
Ano passado ganhei uma festinha surpresa e esse ano resolvi eu mesma fazer um encontrinho pra poder não deixar passar batido, já que não é todo ano que o aniversário cai numa sexta feira não é?!
Dizem que o ano pra mim começa agora...e que assim seja! Que venha com muita saúde pra minha família que é a única coisa que eu quero!
Foi muito gostoso estar com meus amigos mais chegados mas a falta da minha família comigo faz um rombo enorme! Tenho sorte por ter encontrado pessoas em Maringá que fazem com que esse espaço vazio seja amenizado com muito companheirismo, amizade e eu só tenho a agradecer por isso.
E dessa vez foi uma mini-comemoração para os muito chegados mas ano que vem quero todo mundo perto!!! 
Agora um resuminho do niver ;)



Ano que vem tem mais!RS

SMACK!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...