domingo, 26 de fevereiro de 2012

Oscar 2012

And my Oscar 2012 goes to ANGELINA JOLIE!!



Enfim, chegou o tão esperado Oscar e lá estava eu, babando por uns e me decepcionando com outros....
Estava ansiosa para ver o que teria de Elie Saab de quem sou fã e lá estava ele com Milla Jovovich , e muitos outros que separei pra vocês, que segundo a minha opnião foram os melhores.
Este é o e Elie Saab: (To louca pra conseguir uma imagem com maior definição para ver os micro detalhes)

Assim como no ano passado, este ano o meu Number 1 foi um preto. Ano passado com a brasileira Camila Alves (Relembre AQUI), este ano com o VERSACE de Angelina Jolie, que já me matou do coração outras vezes, principalmente com esse verde (VEJAM AQUI) inesquecível e também Versace.
Fenda poderosa. Só não fiquei 100% satisfeita com o cabelo. Mas tudo bem, ela eu pode....

   Getty Images


Agora o da Sandra Bullock arrasou usando um Marchesa preto e branco com bordado dourado a ouro (segundo a revista Quem). Achei a cara da riqueza, elegantérrimo. Andei lendo por aí que foi super adequado pra idade dela. Eu não discordo, mas acho que seria adequado pra qualquer idade. Tanto uma mulher de 20, quanto uma de 30 ou 40 arrasariam da mesma forma, não acham???


Meryl Streep que foi indicada foi toda trabalhada no dourado e ainda de LANVIN  eu AMEI. O modelo transpassado pra quem já não é mais uma Gisele (assim como a maioria dos seres mortais), colabora muito para deixar uma silhueta elegante, com cintura e o decote não poderia ser mais adequado, pois deixou a mostra o colo que é um charme além de ser uma parte magra do corpo, assim como os pulsos ---> Vejam que o vestido tem mangas 3/4 e só a parte mais magra do braço ficou a mostra. Não sei se foi tudo isso proposital, mas que funcionou, funcionou!!
Meryl Streep (Foto: Getty Images)

Gwyneth ficou linda com o TOM FORD, mas sem a capa, vamos combinar....nada a ver essa capa. O bracelete foi demais, lindo lindo lindo.



Octavia Spencer estava de parabéns tanto pelo prêmio que levou, como melhor atriz coadjulvante com o filme "Histórias Cruzadas, quanto pelo vestido. 
Percebam como o vestido é todo com listras radiais, que dão uma ilusão de curvas, disfarçando o volume. 
Incrível.

E para o post não ficar gigante, vou postando em seguida os demais vestidos.
E conto com os pitacos de vocês!!
Bjsss ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...