segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Os Melhores do OSCAR 2011

Bom dia boys and girls!!!
Ontem foi dia de Oscar e então vou dar meus pitacos!
Vou falar em dois post (pra não ficar mto lonnngo) do que eu gostei e do que não gostei e os porquessss...
Vamos pra os que eu gostei!!

E de cara, com muito orgulho, A BRASILEIRA Camila Alves. Linda! Vestido preto, com um decote enorme, uma saia ampla de princesa. O cabelo muito bem feito, uma maquiagem sóbria e uma brasilidade de dar gosto!




O segundo também tem dedinho brasileiro, foi feito por Francisco Costa , estilista da Calvin Klein.
Adorei o cabelo que combinou com o corte do vestido, reto, simples e impecável! Esse tom champagnhe foi demais





Gostei também de Celine Dion, que também usou a cor champagnhe, também em um corte reto e um cabelo solto. E  detalhe, ela teve gêmeos recentemente (5 months!) e tá nesse poder!


Outro que gostei muito foi o de Scarllet Johansson. Super justo, fechado na frente e um decote maravilhoso nas costas, renda linda e um cabelo meio amassado, natural que eu adorei.
A única coisa é que a cor do vestido se confundiu com a cor do tapete, então não se destacou...



Viram como não deu contraste e por isso não se destacou??
Imaginem isso num verde, ou champagnhe, ou silver....já que está se usando tanto...

Bem amores, essa é a minha opnião, tinha outros vestidos também muito bonitos, mas elegi aqueles que eu usaria.
Lembrando sempre que, gosto é INDIVIDUAL e muito particular, cada um tem o seu e devemos respeitar a todos ok??

BJSSS

MA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...