quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Reflexão pós carnaval. Desabafo fashion.

Gente, ando com aversão a montagem super mega produzidas. Sim, eu sei que é uma fase e que daqui a pouco lá vou eu toda emperequetada....mas tem já algumas semanas que estou cansada de ver produções exibicionistas que não levam a lugar nenhum. E mais, produções essas que não condizem com o meu dia-a-dia (não falo "nosso dia-a-dia"porque cada um sabe do seu né?!).
Mas andei pensando muito, conversando, perguntando para as pessoas sobre esse assunto e por isso estou aqui com esse desabafo fashion rs
Pois bem, gosto de quem tem estilo,personalidade e autênticidade. Isso basta.

Moda é uma ferramenta que temos para transmitir através das roupas o que pensamos, sentimos, e por isso assim como nosso humor a moda também é cíclica. Hora estamos alegres querendo vestir flores e corações, hora estamos afim de um nude ou pretinho básico. Por isso nada é regra, não é porque eu estou um pouco cansada de montagens que todos devem estar. É só o meu estado de espírito no momento. Vontade de vestir jeans e camiseta branca, sem perder o charme rs
E o jeans com camiseta branca que quero dizer não é somente essas duas peças literalmente,e sim produções naturais (ou que nos pareçam naturais) produções mesmo que exuberantes, mas que tenham conteúdo, personalidade, e não apenas uma consequência da massa, da demanda, se é que me entendem.

That's it.
;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...