domingo, 26 de fevereiro de 2012

Mais Oscar!! quase ao vivo...

Continuo aqui de olho no Oscar e ansiosa para saber o resultado da Melhor Música Original. 
Adoro o "RIO" e estou na torcida por Carlinhos Brown.

Enquanto isso vamos aos looks.

Penélope é linda, por isso a coloquei aqui nas minhas queridinhas. Mas cá entre nós, não gostei. De nada. Nem do cabelo, nem do vestido, nem da cor, nem do make....ficou meiguinha, mas apagadinha. Acho que ela segura um dress que não seja tão princesa... Quem sabe se o vestido fosse preto acho que salvaria a pátria, principalmente pra ela que está mais branquinha......E foi aí minha surpresa. No red carpet o vestido parecia um tom de azul mais celeste e quando a vi apresentando, o vestido parecia chumbo. 
Escrevi que achava que o vestido deveria ser preto antes de vê-la no palco. (fiquei feliz porque acho que quando escureu, melhorou muito)
O vestido é um Armani Privé.

Também me chamou atenção o lindíssimo colar de Natalie Portman, impossível não reparar....
O vestido é um CHRISTIAN DIOR


Stacy Keibler é namorado e George Clooney. Achei muito legal o movimento do vestido, que é uma Marchesa (pudera)...lindo lindo.

Cameron Diaz é uma boneca né...Não foi o meu favorito mas não deixou nada a desejar.
Vestido GUCCI.
I'll back with the Oscar.

Dedinhos cruzados 
;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...