quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Baba Baby...

Eu sei que estou atrasada pra comentar do Golden Globes, porém como estava de férias não tive a oportunidade de acompanhar o evento, assim como não pude me derreter diante de Angelina Jolie e Anne Hathaway...
Na minha opnião, as duas foram as mais marcantes, em todos os sentidos : presença, vestido, cabelo e make.

Angelina escolheu um vestido VERSACE, de um corte impecável e perfeito. A cor também é linda.
Detalhe para os olhos, não para a cor deles, rsrs mas para a maquiagem....delineador super marcado preto, cílios, pouquinho de lápis na parte inferior....mais nada.
Ela ficou ainda mais linda, se é que é possível...



Detalhe das costas, decote incrível...tatuagem também.

Anne Hathaway, a queridinha de "O Diabo Veste Prada",acho que se inspirou no glamour do filme protagonizado por ela e escolheu um Giogio Armani M A R A V I L H O S O, inteiro bordado de lantejoulas e cristais Swarovski....desculpa ai...
Cor linda, corte, decote, caimento, ombros marcados e assim como Angelina, cabelo e maquiagem sem muita inventação de moda.
Baba Baby....


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...