terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Moroccanoil

Eu já falei isso aqui, não sou a mais rápida no quesito cosméticos e as vezes demoro muito tempo pra descobrir que tal produto realmente era bom mesmo. Enfim, dessa vez eu demorei um pouquinho menos pra saber .... 
Os comentários a respeito desta linha de shampoos e tratamento para os cabelos são só elogios né?! Em todos blogs de beleza, moda e afins só se fala to tal Moroccanoil.
Comprei e assim, senti diferença na primeira lavagem, sem exagero nenhum!!
De cara meu cabelo já melhorou muito, ainda mais com esse monte de sol, cloro, sal ... ele estava uma judiação rsrsrs Mas agora minha vida mudou ;)
Por isso que recomendo!! 

Em Maringá você encontra no Salão Monika Ganem ok?!
Aproveitando então quero mandar um BEIIIJO para meus amigos queridos do salão: Marlene, Marquinhos, Léo (obrigada pela dica!!), Claudinho, Lu, Monika,Cleide,Leila, Glaucia, Helô enfim, todos que trabalham lá que eu adoro!!
Bjsss ;)




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...