quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A Segunda primeira Vez...

Hoje foi o segundo Primeiro dia de Aula da Mel....já explico...

Ano passado ela foi pra escola e foi um sucesso, ela amou, mas ficou doente um mês depois e os médicos pediram pra tirá-la....Foi uma tristeza pra ela...Todo dia ela pegava a mochilinha e como não sabia falar ainda, me olhava e eu entendia tudo....mas ela tinha que ficar mais um tempo em casa...
Daí passou um ano. E agora ela já sabe falar, já pede pra ir pra "Tola" e lá foi ela...lindinha, com a mesma graça do ano passado, mas hoje sim parecia ser o primeiro dia, porque no ano passado, ela não sabia pra onde ela estava indo, e hoje ela sabia, e queria muito!
Agora o mundo dela vai se abrir, outras pessoas vão entrar na vida dela, eu não vou saber de tudo que ela faz o dia inteiro (isso é bem estranho), e eu to morrendo de ciúmes...
Bom, ela tá lá, brincando, e eu que queria tanto descansar um pouco, to aqui, escrevendo dela...


BJSSS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...