segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Os "Nem tão bonitos" do OSCAR 2011

Vamos pra segunda parte dos modelitos do Oscar.
Nenhum dos vestidos abaixo são feios, mas analisei o look por completo e digo o porque não gostei de cada um deles...então vamos lá:


Nicole Kidman, e daí você pode perguntar "Como??O vestido é demais!" Sim, concordo, é lindo, é um Dior, mas na minha opnião,  não dá pra distinguir o que é pele, o que é tecido.....entende? ela ta muito branca, a maquiagem mais branca ainda...o cabelo também muito xis pra um Oscar...


O outro que tenho que falar, mas com muuuita dor no coração é o look de Penélpe Cruz, que pra mim é uma das mulheres mais lindas do cinema. Adoro adoro adoro!
Massss esses dias pra trás passei por uma experiência, e quando a vi naquele vestido com aqueles peitos pulando pra cima rsrs me lembrei do que passei e gente, não adianta querer colocar o mesmo vestido se estamos 2 ou 3 kilos acima do nosso peso! Temos que nos conformar....aconteceu comigo, quis colocar um vestido que em dezembro ficou ótimo, mas depois de tantas comilanças....em janeiro já não era mais o mesmo, porque nós que somos magras, 2 kilos a mais dá muita diferença...
 E eu fiquei encomodada a festa inteira, assim como ela estava incomodada visivelmente, puxando o vestido pra cima, enfim.....o vestido era LINDO LINDO, mas ela acabou de ter filho, não tem obrigação de entrar num longo justérrimo....é isso que nós mulheres temos que entender!!!
Quando se está confortável no vestido, ele se torna bem mais prazeroso de ver...

LEMBRETE: NEM SE ELA FIZER FORÇA FICA FEIA!


Esse agora eu não gostei do decote...a cor é bem legal com a cor da atriz, mas o decote no seio não tava nem sensual, nem delicado, nem bonito...A moça emagreceu muito, ta com um corpão, mas o peito emagreceu junto....e não estava poderoso pra tal decote.

concordam??

Agora , esse eu não gostei do vestido mesmo...de Marisa Tomei, e não sei dizer com exatidão o que eu não gostei, mas não achei um look agradável de ser ver....só isso
É um vintage Lily et Cie


Bom, quero saber se concordam ou não ok?Mandem sua opnião que é super bem vinda, por comentário ou por email...(tem mta gente não conseguindo comentar...)

Bjsss 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...