segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Hervé Leger

Os famosos vestidos Bandage que foram suuuper usados no ano passado e retrasado, continuam em alta na coleção Primavera 2011 Hervé Leger.
E o mais legal da coleção é que é nítido o quanto a marca se preocupa com os diferentes tipos de silhuetas que nós mulheres temos, sem perder a identidade da marca, através de linhas e decotes.
Vejam:

Nesse vestido branco abaixo, o decote V, e as linhas horizontais abaixo do seio, é perfeito pra quem tem muito seio. As linhas diagonais, nos dá a sensação de que o quadril é menor do que realmente é.



Esse preto com nude é perfeito pra diminuir a silhueta. 
As linhas trabalham como uma radiação, como se saíssem de um mesmo ponto, que no caso é a cintura. E nos dá a sensação de que a cintura é bem fina.
O colo fechado também disfarça o seios pequenos.





O mesmo acontece com o vestido abaixo, onde a própria estampa geometrizada, faz com que a gente tenha a ilusão de um corpo mais estreito, devido as linhas diagonais.


Já o vestido roxo, já apesar de lindo, não contribui pra quem quer disfarçar imperfeições na cintura, ou quadril, pois tem linhas horizontais, que nos dá a ilusão de expansão e uma sensação de aumento de silhueta. 


Há quem diga o contrário, que as linhas horizontais emagrecem, mas na minha opnião, isso é mais fácil acontecer com as linhas verticais que alongam o corpo, como no vestido abaixo.



Espero que tenham gostado das dicas. Prestem atenção em seu corpo e perceba o que quer disfarçar e o que deve realçar ok?

Bjsss







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...