quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

284 ;)


Eu adoro 284, acho despojado, simples e chique, tudo ao memo tempo!!
Agora chegou a coleção de inverno e que continuam com esses mesmos adjetivos. Uma coleção sóbrea, contemporânea, com bolsas carteiro retrô, pumps, uma estampa de onça incrível e muito mais!!

Os looks que mais me chamaram atenção do lookbook:
Tricot básico, colete jeans, shorts de couro, clutch onça, sapato pump 
Casaco de onça com regata, shorts jeans, bolsa (carteiro) de chamois e Pump de camurça.
QUERO ESSE LOOK INTEIRO PRA MIM!!


Sapatilha com ponta de verniz, legging preta, tricot listrado, bolsa com tampa.

Sapato Peep Toe, Cardigan, saia com recortes e a t-shirt I LOVE TEMAKI....Demais né?!

Tricot básico com gola de pele, calça skinny Couro, Clutch camurça, e pump de onça.



Camisa Ampla, bolsa com tampa de onça, bota com correntes que eu quero já!!!



Vestido com nó na frente  e decote nas costas, Clutch de onça e Peep Toe vermelho.
Esse vestido é muito lindo!!

Pull estapado, com legging preta, sapatilha com verniz na ponta e Bolsa (carteiro retrô)

E ai gostaram??? Te mais no site da 284 e lá vc pode conferir a coleção masculina também.
Bjsss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...